Notícias

Segunda-Feira, 04 de Março de 2019 14:58

União de Rondonópolis vai estrear contra Anapolina no Brasileiro da Série D

A diretoria de competições da CBF confirmou que o Campeonato Brasileiro Série D 2019 começa dia 4 de maio, contudo, os confrontos ainda não estão definidos em suas datas, horários e locais. O sistema de disputa não sofreu alteração, sendo em seis fases distintas. Na primeira, os 68 clubes formarão 17 grupos de 4 clubes cada, de onde se classificarão 32 clubes para a fase seguinte – os primeiros colocados de cada grupo além dos 15 melhores segundos colocados. Daí em diante os clubes se enfrentarão no sistema eliminatório.

Os representantes de Mato Grosso, na competição serão o Sinop e o União. O time de Rondonópolis está no grupo A-11 e terá como adversários, o Anapolina de Goiás, o Patrocinense de Minas Gerais e o Operário de Campo Grande. A estreia do União ocorre contra o Anapolina é no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

O Sinop está no grupo A-10, ao lado de Iporá de Goiás, Palmas do Tocantins e Corumbaense do Mato Grosso do Sul (que este ano foi eliminado da Copa do Brasil pelo Luverdense).

Conforme Só Notícias já informou, a estreia do galo do Norte será contra o Iporá de Goiás, fora de casa, em data ainda a ser marcada.

 

Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}