Notícias

Sábado, 13 de Abril de 2019 10:41

Motorista de ônibus apanha de passageiro que queria entrar pela porta dos fundos

Na manhã deste sábado (13), um motorista de ônibus da empresa União Transportes foi agredido e xingado por um homem que queria entrar no coletivo pela porta traseira, sem pagar passagem.

A confusão ocorreu em Cuiabá por volta das 8h, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA). 

O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar e, segundo o Boletim de Ocorrência, ele teria se irritado porque o motorista não abriu a porta traseira do ônibus para ele entrar. O ponto de ônibus fica localizado em frente ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

Irritado, o homem partiu pra cima do motorista, desferindo socos e chutes. A vítima teve ferimentos no olho e no rosto. A Polícia Militar identificou o agressor como Jonathan Gomes da Silva, 28, que já teria passagens criminais e estava com indícios de ter usado drogas recentemente.

Segundo o motorista, antes que ele parasse no ponto de ônibus o suspeito já estava sinalizando que queria entrar no veículo. O suspeito passou na frente das pessoas que estavam na fila e começou a agredir o motorista, que não teve tempo de reagir. 

A Polícia Militar foi chamada e precisou conter o agressor, que ainda tentava dar socos na vítima. Jonathan foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá e irá responder por lesão corporal.

Fonte: O Bom da Notícia

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}