Notícias

Sexta-Feira, 01 de Março de 2019 10:47

Mixto se reforça para encarar a Chapecoense na Copa do Brasil

O volante Léo e o atacante Alexsandro cedidos por empréstimo pelo CSA de Alagoas para a Copa do Brasil e o Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, desembarcaram, hoje, em Cuiabá, para reforçar a equipe Alvinegra. Segundo o presidente do clube Walter Fernandes, os jogadores já devem ser regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol na próxima semana.

O Mixto decide vaga na 3ª fase da Copa do Brasil no próximo dia 6, contra a Chapecoense, e tem a vantagem de jogar em Cuiabá, na Arena Pantanal, onde eliminou, há poucos dias, o CSA.

A Chape, vice líder do Campeonato Catarinense, com 18 pontos, também se reforçou e, há poucos dias, anunciou a contratação de Gustavo Campanharo que atua como volante, meia e ficou seis anos fora atuando na Itália, na França e na Bulgária.

No Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello,  antes de enfrentar a Chapecoense, o Mixto, 4º colocado com 10 pontos, terá duas partidas pelo estadual.

A Chapecoense terá mais três jogos no Catarinense antes da decisão da vaga na Copa do Brasil. No último domingo, em Itajaí, acabou perdendo pela 10ª rodada, para o Marcílio Dias – que tem sido a surpresa da competição, por 2 a 0.

 

Redação Só Notícias (foto: Júnior Martins/assessoria)

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}