Notícias

Segunda-Feira, 01 de Abril de 2019 08:55

Mãe e filha morrem após colisão frontal na MT-040 em Cuiabá

Acidente aconteceu na tarde deste domingo (31); vítimas morreram antes da chegada do Samu

Uma mulher e a filha dela – ambas com identidades ainda não confirmadas – morreram neste domingo (31), após sofrerem um grave acidente de trânsito na Rodovia Palmiro Paes de Barros (MT-040), que liga Cuiabá a Santo Antônio do Leverger (a 35 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local do acidente, mãe e filha estavam em uma motoneta que colidiu de frente com uma caminhonete.

O impacto foi muito forte e a moto ficou embaixo do veículo. A parte frontal da caminhonete ficou completamente destruída.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas apenas atestou a morte das vítimas.

O condutor da caminhonete não teve ferimentos graves.

As causas do acidente ainda serão investigadas pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) da Capital.

Fonte: MidiaNews

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}