Notícias

Segunda-Feira, 04 de Março de 2019 11:58

Criança é estuprada e sai correndo na rua pedindo ajuda contra padrasto

Após uma menina de 13 anos sair correndo pela rua pedindo por ajuda, um homem de 37 anos foi preso pelos po­li­ciais do 5º BPM de Ron­do­nó­polis (a 212 quilô­me­tros de Cuiabá) sus­peito de es­tu­prar sua en­teada.

A me­nina contou com ajuda de mo­ra­dores, que aci­o­naram o Ser­viço de Aten­di­mento Móvel de Ur­gência (Samu), que a en­ca­mi­nhou a UPA. O crime ocorreu no bairro Di­nalva Muniz.

A de­núncia des­creve que a cri­ança foi aten­dida na Uni­dade de Pronto Aten­di­mento (UPA), confirmando o es­tupro e, se­gundo a ví­tima, ela vem sendo abu­sada desde os 11 anos pelo pa­drasto. A mãe es­tava vi­a­jando, mas teria co­nhe­ci­mento dos fatos.

Exames pre­li­mi­nares con­fir­maram hímen per­fu­rado. Ela teve que ser me­di­cada com um co­quetel de re­médios para evitar do­enças se­xu­al­mente trans­mis­sí­veis.

A ví­tima contou ainda que os abusos acon­te­ciam quando não havia nin­guém em casa e que era in­ti­mi­dada a ficar ca­lada, caso con­trário, o homem iria falar que ela tinha pro­blemas psi­co­ló­gicos. A ocor­rência foi acom­pa­nhada por uma re­pre­sen­tante do Con­selho Tu­telar da Ci­dade.

Fonte: O Bom da Notícia

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}