Notícias

Segunda-Feira, 04 de Março de 2019 14:52

Comércio de drogas na Rua do Saber leva 9 para a prisão no domingo de Carnaval

Policiais militares prenderam 9 pessoas por tráfico de drogas no município no bairro Jupiara, em Campo Verde (131 km de Cuiabá).  Entre o grupo, havia 3 menores. Todos foram parar na delegacia neste domingo (4).

Conforme a denúncia, em um bar, na Rua do Saber, seria um ponto de comercialização de entorpecentes, intensificado nos finais de semana.

Com base nas informações, foram identificavam alguns suspeitos. Policiais também abordaram pessoas que frequentavam o local e encontraram 28 pedras de pasta base de cocaína, 11 embalagens com maconha, 5 celulares e dinheiro.

Os policiais ainda encontraram entorpecentes no balcão do bar, que o proprietário do local admitiu que era seu. Foram presos: E.C.O.S. (25), J.S.F. (25), A.N.A. (23), D.B.B. (26), A.S. (21) e C.S.B. (26), além da apreensão dos menores V.V.R.S. (15), J.P.F.R. (16) e M.G.S.S. (17). Todos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

(Com informações da assessoria)

 

Fonte: Gazeta Digital

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}