conecte-se conosco


Rondonópolis

Esposa de ex-deputado é acusada de atropelar e matar criança

Publicado

Esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti, a blogueira Lidiane Campos é suspeita de atropelar e matar uma criança de três anos na noite deste domingo (11), em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência de nº 2019.238130 elaborado pela Polícia Civil, o acidente ocorreu no cruzamento da Rua XV de Novembro com a Avenida Tiradentes, região central da Cidade, por volta das 18h40.

O casal teve apenas ferimentos leves e não corre risco de morte. Já a criança não estaria usando capacete no momento do acidente e bateu a cabeça no chão.

Conforme o BO, em seguida, a mulher do ex-deputado teria fugido do local do acidente e posteriormente retornado e abandonado o carro.

“O veículo foi localizado na própria Rua XV de Novembro, abandonado de frente à residência de número 1316, fundos do mercado Favorito”, diz trecho do documento.

Leia mais:  Após batida, poste cai em carro e três ficam feridos

O carro foi apreendido pela Polícia e levado para o pátio da 1ª DP de Rondonópolis.

O ex-deputado lamentou o ocorrido ao site Notícias MT e disse que a esposa estava em choque com o ocorrido. Ele ainda lamentou a morte da criança.

“É uma notícia que nos deixa profundamente tristes, algo terrível que ninguém nesta vida imagina ter de passar. Temos pessoas de nossa confiança cuidando de tudo  […] e daremos o suporte que for necessário à família. Lidiane, com toda certeza, assim como os familiares da criança, também está vivendo o pior dia de sua vida”, disse ao site.

Lidiane é blogueira e tem mais de 302 mil seguidores no Instagram. Ela e o ex-deputado Adilton Sachetti se casaram em junho deste ano.

 

Comentários Facebook
publicidade

Rondonópolis

Em protesto, morador coloca fogo em ponte de madeira com estrutura precária em MT

Publicado

Por Indianara Campos, TV Centro América

Uma ponte de madeira que liga os bairros Padre Rodolfo e Jardim das Flores, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, pegou fogo. Segundo os moradores da região, um dos vizinhos ateou fogo na estrutura como forma de protesto, já que a ponte está em condições precárias há mais de um ano.

O local serve de passagem para os alunos irem à escola. O acesso mais próximo fica a quase 1 km da ponte.

A Secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra-MT) informou que uma ordem de serviço para a reforma da ponte foi expedida na quinta-feira (11).

A previsão é de que, no máximo, até a próxima semana, a obra seja executada.

A passagem pelo ponte foi interditada.

Ainda assim, os moradores se arriscam em passar pelos pedaços de madeira da ponte, que possui cerca de 5 metros de altura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Hospital Regional de Rondonópolis retoma cirurgias de alta complexidade
Continue lendo

Rondonópolis

Músicos e donos de casas noturnas de Rondonópolis (MT) pedem mudanças na Lei do Silêncio

Publicado

Por Indianara Campos, TV Centro América

Um grupo de músicos e representantes de casas noturnas de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, se reuniram na prefeitura para reivindicar mudanças na Lei do Silêncio, que determina o volume do som nos estabelecimentos da cidade.

Eles querem mudanças na legislação, que atualmente tem limite de 70 decibéis.

O limite foi estabelecido em um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado em 2013.

“Imagina um músico tocando num bar, numa casa de shows. Não dá para trabalhar. Queremos mudança para melhorar. Não queremos descumprir a lei, desde que sejamos respeitados como trabalhadores”, declarou o músico Hércules de Abreu.

O representante do Gabinete de Apoio à Segurança Pública, Valdemir Castilho, informou que deve avaliar a situação.

Uma audiência pública para discutir o tema com a população deve ser agendada.

Comentários Facebook
Leia mais:  Acidente envolvendo duas carretas deixa uma pessoa morta
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana